X

Minha lista de desejos

Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Quer trocar um produto comprado no site?

 

Solicite a troca através do link: https://clothesandco.troque.app.br/  e informe seu CPF ou E-mail e o número do pedido.

 

Você tem até 07 (sete) dias úteis para acionar nossa central de atendimento para trocar produtos comprados no site ou na loja física, mas é importante ficar de olho nas regras abaixo, ok?

- Só aceitamos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;

- Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Iremos considerar sempre o valor da peça, mesmo que o produto tenha entrado ou saído de alguma promoção.

*Caso ocorra segunda troca do mesmo pedido, a loja não se responsabiliza pelo frete, fica por conta da cliente. 


Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, a equipe enviará um comprovante comunicando o ressarcimento. É só aguardar!

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato através do nosso whatsapp (21) 996989159.

Posso ajudar?

Meus Favoritos